As telhas térmicas são produzidas com núcleo de poliuretano isolante, que bloqueia 95% do calor, contrubuindo para um ambiente mais confortável e economizando energia gasta com ar condicionado.

Com apenas 10kg/m2 em média, podem ser manuseadas sem o uso de equipamentos e fixadas sem ferramentas convencionais. Sua instalação pode ser até 70% mais rápida se comparada a sistemas mais comuns. Devido a essa leveza, é possível economizar até 50% no número de terças eliminando 100% das ripas e dispensando o uso do forro interno.

As telhas térmicas são resistentes ao fogo, e conservam sua função estrutural mesmo quando submetidas a altas temperaturas.

Sâo produzidas com dois tipos de acabamento: aço pintado ou filme polietileno de alta densidade. Econômico e com alto padrão de estética.

As telhas térmicas suportam peso acima de 60km/m2 dependendo da forma de instalação, resistindo a impactos, chuva de granizo e vento. Não emitem gases do efeito estufa e utilizam uma quantidade menor de recursos naturais durante a fabricação. 100% do material é reciclável.

As telhas térmicas são produzidas sem pintura em duas cores básicas e seis cores especiais sob encomenda.

PROJETOS EM DESTAQUE